MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

quais são o melhores FUCK THE RULES?

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

VAPOR D'OURO: Melhor RDA single coil 2016

Compartilhe

Votação

[ 4 ]
31% [31%] 
[ 1 ]
8% [8%] 
[ 2 ]
15% [15%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 1 ]
8% [8%] 
[ 5 ]
38% [38%] 

Total dos votos: 13
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Ter 03 Jan 2017, 16:15

nesta categoria só entram RDA orientados a single coil. RDAs desenhados para dual coil mas com opção single coil não entram nesta categoria

só me consigo lembrar de 3 RDAs single coil, de certeza que aparecem mais...
#VaporesDouro2016

Última edição por mcruin em Sex 20 Jan 2017, 09:27, editado 2 vez(es)
Miguel F.
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Re: VAPOR D'OURO: Melhor RDA single coil 2016

Mensagem por Miguel F. em Qua 04 Jan 2017, 16:52

Vou votar no In'sane pelo conceito mas aviso que não tenho nenhum dos RDA's acima (aliás apenas tenho 2 drippers que comprei em promoção o UD Jaws e o Wotofo Freakshow) pelo que espero que o pessoal que os tenha e/ou tenha experimentado participe na votação.
Até para saber se o clone que mandei vir do O-Atty foi uma boa escolha, uma vez que haviam clones dos restantes (à exceção do In'sane) mas optei por este.

Ps: mcruin não me leve a mal dar uma sugestão para adicionar um RDA e votar noutro Embarassed

Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 04 Jan 2017, 17:16

Miguel F. escreveu:Vou votar no In'sane pelo conceito mas aviso que não tenho nenhum dos RDA's acima (aliás apenas tenho 2 drippers que comprei em promoção o UD Jaws e o Wotofo Freakshow) pelo que espero que o pessoal que os tenha e/ou tenha experimentado participe na votação.
Até para saber se o clone que mandei vir do O-Atty foi uma boa escolha, uma vez que haviam clones dos restantes (à exceção do In'sane) mas optei por este.

Ps: mcruin não me leve a mal dar uma sugestão para adicionar um RDA e votar noutro Embarassed
 eu levo-te a mal é se me tratares por você. lol De resto estás à vontade.
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 04 Jan 2017, 17:21

Adicionados AERONAUT e PHARAOH

Data/hora atual: Sab 23 Set 2017, 13:46