MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

Quais são os teus SUPERVAPE favoritos

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

HUMBLE JUICE SMASH MOUTH

Compartilhe

Votação

se provaste esta receita avalia-a

Total dos votos: x
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

HUMBLE JUICE SMASH MOUTH

Mensagem por mcruin em Sex 09 Dez 2016, 18:02

HUMBLE JUICE - SMASH MOUTH

5% TPA - Strawberry (ripe)
5% TPA - Graham cracker clear
2% TPA - Sweet cream
2% TPA - Bavarian cream
2% TPA - Vanilla swirl

steep 60 dias

sabe a doce de morango, tipo batido de morango. Pensava que ao levar 5% de Graham cracker ia ficar mais contundente tipo um bolo de morango mas não ficou. No entanto saiu um batido de morango bastante agradavel.

a receita foi sacada do Lediypourlesnuls.com e eu nunca provei o liquido original, por isso não posso dizer se é um clone fiel ou não.
#adv #clone

edito: com 60 dias de steep ganha cremosidade e converte-se numa mousse de morango bem doce. Muito bom

Última edição por mcruin em Qua 24 Maio 2017, 16:29, editado 10 vez(es)
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

HUMBLE JUICE SMASH MOUTH

Mensagem por mcruin em Qui 12 Jan 2017, 14:19

voltei a pegar neste liquido hoje e estou a alucinar com a evolução. Foi feito no dia 14/10/2016 (3 meses atrás) e quando o provei com 30 dias de steep era como o descrevi no post que cito, um batido de morango bastante agradavel.
ontem meti-o outra vez no tanque e ganhou bastante cremosidade para alem de ter adocicado muitissimo. Hoje já não lhe chamaria um batido de morango, hoje é uma mousse de morango bem doce.

é a primeira vez que vou repetir uma receita de morango depois de já ter experientado uma dezena no minimo (fora os concentrados que tambem já provei bastantes e não repeti nenhum) 
se tiverem paciencia para uim longo steep aconsenho, provavelmente nem precisa de 3 meses, com 2 já deve estar lá.
SaraF
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Re: HUMBLE JUICE SMASH MOUTH

Mensagem por SaraF em Ter 16 Maio 2017, 20:28

Estive a ler com atenção todas as receitas aqui do fórum e decidi que vou provar esta. Não tem muitos aromas e se sabe  mousse de morango...  bounce até fico com água na boca. A única coisa que me chateia é esperar 2 meses mas acho que vou provar a cada 2 semanas para ver se já está bom.
Ridler
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Ridler em Ter 16 Maio 2017, 23:22

5% TPA - Strawberry  usas-te mesmo isto? Caramba para mim esse é o pior dos morangos da TPA, o TPA - Strawberry é apenas doce, a mim não sabe a morango, eu uso-o mas misturado com o RIPE que sabe bastante a morango mas não tem doçura, juntos completam-se bastante bem.
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 17 Maio 2017, 11:21

por acaso acho que usei sempre o RIPE, nem era consciente de que houvesse grande diferença entre o ripe e o normal. A receita no site LeDiyPourLesNuls vem com o normal.
Ridler
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Ridler em Qua 17 Maio 2017, 12:11

A TPA tem 4 morangos, desses usei 3, o RIPE é de longe o que mais sabor tem a morango e tem também uma ligeira acidez, mas não tem docura, o normal é apenas doce, não lhe sinto sabor a morango, o S&Cream tenta ser um milkshake mas muito fraquinho, no fundo é o ripe com um creme de leite, o Organic nunca usei e não é recomendado usar em vaping.
Eu faço o meu próprio morango, 4% TPA - Strawberry RIPE + 2% TPA - Strawberry fico com o sabor a morango, ligeira a acidez e doçura de um bom morango, para mim a melhor combinação possível para obter a longo prazo um sabor a morango, há quem use o sweet strawberry da Capela misturado no Ripe para lhe conferir doçura, o problema é que o capela com o tempo desaparece, ao fim de 2 semanas perdeu praticamente toda a força, por isso só deve ser usado em juices shake and vape ou com steeps e tempo de consumo muito curtos.
SaraF
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por SaraF em Qua 17 Maio 2017, 13:01

Nesse caso será melhor comprar o ripe para esta receita?
Ridler
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Ridler em Qua 17 Maio 2017, 15:01

O mc é o que usa pelos vistos,  se fosse eu a fazer alterava ligeiramente as percentagens e usava os 2 morangos.

Última edição por Ridler em Qua 17 Maio 2017, 16:53, editado 1 vez(es) (Razão : citação errada)
SaraF
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por SaraF em Qua 17 Maio 2017, 19:58

Desta vez para não complicar mais vou fazer só com Ripe. Já fiz o pedido de aromas. Desejem-me sorte
miiike
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Fila

Mensagem por miiike em Qui 18 Maio 2017, 01:39

Mais uma pra fila  bounce
SaraF
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por SaraF em Seg 18 Set 2017, 09:20

bom dia! 
só para dizer que tenho consumido deste liquido compulsivamente. É TOP TOP TOP! 
É um doce de morango cremoso e quanto mais o tempo passa melhor sabe. na proxima remessa vou fazer 500ml porque isto em minha casa voa. 
Ainda por cima o meu marido tambem gosta e mesmo que tenha menos nicotina do que a que ele está acostumado ele vapa na mesma...
Muito obrigado pela receita, vou espreitar as outras que andam aqui pelo forum para fazer mais alguma.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017, 07:08