MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

Revolute High-End favoritos

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

TRU BLUE

Compartilhe

Votação

se provaste esta receita avalia-a

Total dos votos: x
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

TRU BLUE

Mensagem por mcruin em Ter 20 Dez 2016, 11:37

TRU BLUE

10% BLUEBERRY WILD TPA
5%  GRAHAM CRACKER TPA
4%  BAVARIAN CREAM TPA
4%  SWEET CREAM TPA
3%  VANILLA CUSTARD TPA

tudo aromas #TPA

esta receita foi sacada do lediyporlesnuls.com e chamou-me a atenção porque sou fã do Blue Custard e então quis fazer mais receitas com blueberry.
É do genero do BLUE CUSTARD mas o sabor a mirtilo é mais evidente e a cremosidade é diferente, o blue custard é um custard em toda a regra e este é mais um creme de mirtilo.
 ficou um liquido agradavel, muito embora o Blue Custard me pareça muito superior, pode ser interessante para quem não seja adepto de custards.

como faço com todos los liquidos que levem Vanilla Custard dexei 60 dias de steep, mas é possivel que já seja vapavel umas semanas antes.

Data/hora atual: Qua 22 Nov 2017, 03:42