MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

interessa-te continuar a ver publicidade da URVAPIN aqui no forum?
17% 17% [ 1 ]
50% 50% [ 3 ]
33% 33% [ 2 ]

Total dos votos : 6

tags mais usados recentemente

Ystar Kerui RDTA

Compartilhe
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Ystar Kerui RDTA

Mensagem por mcruin em Qui 02 Fev 2017, 18:26

mais um RDTA, e este é daqueles que não tem má pinta Ystar Kerui

este Post tem como finalidade despertar a curiosidade do @João_Ferreira Very Happy Very Happy
já que compra tudo o que lhe pareça interessante, assim depois contas se vale a pena Very Happy
João Ferreira
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Re: Ystar Kerui RDTA

Mensagem por João Ferreira em Sex 03 Fev 2017, 21:18

lol!  , Mc .

Eu não sei porquê ainda não encontrei nenhum rdta que me enchesse as medidas , e provavelmente isso nunca ira acontecer .
Gostei do avocado de 24 mm , apesar das "tampas" e do ijoy rdta plus . Mas agora como ando mais dedicado ao single coil com potencias mais baixas , provavelmente não vou comprar um dual coil tão cedo .

mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Sex 03 Fev 2017, 21:33

Agora o que está a dar é o BF. Eu também encostei os RDTA
Ridler
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Ridler em Sab 04 Fev 2017, 10:01

Este não é um RDTA, para mim é mais um autodripper, não é um conceito novo, mas este está algo mais simples e pensado para poder ser utilizado sem o tank, como um RDA puro, eu sinceramente até gosto do conceito, mais simples que o big dripper ou o pontus, mas aquilo ser tudo seguro apenas por orrings encaixados não me inspira confiança, sem falar na grande falha de desenho para mim, um atty de 24 mm desenhado exclusivamente para single coil é uma falha de desenho grave.

Se alguém estiver interessado na compra http://www.ok-smokey.com/ystar-kerui-rdta.html
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Sab 04 Fev 2017, 10:15

O deck dá para dual coil também. Este deck recorda muito o do Pharaoh. Só não entendi bem o tanque ficar por cima, por onde circula o liquido para chegar à base?
Ridler
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Ridler em Sab 04 Fev 2017, 10:55

Com boa vontade podes fazer dual coil em qualquer deck, não tenhas ilusões aquilo é um deck para single coil, se montares dual coil, pelo menos da forma mais óbvia vais ter a wick a obstruir as entradas de ar, coisa que não se quer, ter algodão à frente das entradas de ar é a melhor forma de perder flavour.

O liquido não circula, aquilo não é um RDTA, é um AutoDripper, tens dois canais que ligam o tank ao deck, quando a wick começa a ficar seca tens de rodar o tank, isso abre os canais e satura a wick, em seguida tens de voltar a fechar os canais ou aquilo vai inundar e vazar o resto do juice que a wick não consiga absorver.
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Sab 04 Fev 2017, 14:08

Pensava que já não se faziam autodrippers desses. Para isso prefiro o BF

Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017, 13:45