MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

interessa-te continuar a ver publicidade da URVAPIN aqui no forum?
17% 17% [ 1 ]
50% 50% [ 3 ]
33% 33% [ 2 ]

Total dos votos : 6

tags mais usados recentemente


Fasttech

Compartilhe
avatar
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagens : 768
Data de inscrição : 18/11/2016
Localização : Lousada

Fasttech

Mensagem por mcruin em Qui 09 Fev 2017, 12:25

boas gostava de partilhar convosco uma experiencia recente que tive com a Fasttech. 
No dia 24/11/2016 enviaram uma encomenda que nunca chegou a minha casa, e por azar não pedi tracking portanto é impossivel localizar.
depois dessa encomenda já mandei vir mais duas que já chegaram.
então abri um ticket para informar que não me tinha chegado e pedindo a ajuda deles para o tentar localizar. 
Hoje a Festtech ofereceu-me a opção de gift certificate no valor da compra, refound ou reenviar o mesmo material.

nunca tinha tinha tido um problema parecido com lojas chinesas e fiquei muito bem impressionado com a forma como resolveram o assunto.
como vinha sem tracking eu podia muito bem estar a mentir e já ter o material em casa, e até seria entendivel que a loja se desresposabilizasse já que fui eu que escolhi o metodo de envio sabendo que é o menos fiavel de todos.


abaixo a copia da conversa:
#1.
posted 22 days ago
by you
this order was sent almost 2 months ago but never arrived to mi home. After this order I made 2 more orders in Fasttech and received both, this this one never arrived.

best ragards




Shipment: 1:11/24/2016


#2.
posted 21 days ago
by hailey Staff
Thanks for contacting us about your order.

We shipped your order out on 11/24/2016 via regular airmail without tracking number.

I feel just as frustrated about the slow delivery. Could you please kindly give it a couple of days more for it to be delivered?

Meanwhile we would like to encourage you to contact your local post office if they have the package already for delivery?

The address we shipped your order to is as below:

ADD:
Carlos Pinto Moreira
Rua dos Baños, numero 2, 3ºB
Rua dos Baños, numero 2, 3ºB
LaCoruna Spain

Thank you again for your patience.



#3.
posted 2 days ago
by you
Hi!
the address is correct. More than 2 months are gone and I didn't receive the package. How can we solve this? Do you have any chance to find out where is the package?

best regards
Carlos



#4.
posted 8 hrs 59 mins ago
by hailey Staff
Sorry about this.

Regular airmail is very slow but at the same time your order is taking quite long as well. We can offer a few options:

1. Refund your payment in full through original payment gateway or store credit (gift certificate), at your choice.

2. Send you the free replacement with tracking number, while $1-4 shipping fee need to be charged for the reshipment.

Please let us know of your preference and we'll arrange immediately.



#5.
posted just now
by you
Dear Hailay,

a Gift certificate would be nice.
I allways use to request tracking number but this time I forgot.

thank you!
Carlos
avatar
Exadous
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/11/2016
Localização : Na margem certa!

Re: Fasttech

Mensagem por Exadous em Qui 09 Fev 2017, 21:00

Impecável, que todos fossem assim. Wink

    Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017, 16:03