MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

Revolute High-End favoritos

 
 
 
 
 
 

Exibir resultados

tags mais usados recentemente


HCigar VT inbox

Compartilhe
avatar
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagens : 806
Data de inscrição : 18/11/2016
Localização : Lousada

Re: HCigar VT inbox

Mensagem por mcruin em Qua 28 Dez 2016, 14:28

Obrigado Ridler. Na semana passada fechei negocio com um therion BF novo que apanhei a bom preço e tem exatamente o mesmo chip (penso eu). Vai ser o meu primeiro DNA e penso que apesar dos bugs pode ser uma experiência agradável para mim.

Uma coisa que é impossível não reparar é que com a chegada ao mercado de Evolv e Yihi a baixos preços começaram também a aparecer bugs relacionados com estes chips. A IPV6 em apenas 3 meses lançou 3 versões do mesmo firmware e agora aparece um DNA que não é isento de falhas ainda que me pareçam menos graves.
avatar
Ridler
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/11/2016

Re: HCigar VT inbox

Mensagem por Ridler em Qua 28 Dez 2016, 14:38

A Envolv no DNA200 alterava o firmware mais de 1x por mês, a diferença é que tu não o notas, o escribe está concebido para procurar sempre se o firmware está actualizado e caso não esteja avisa-te para o actualizares.

O DNA75 tem tido alguns críticos, especialmente devido ao tamanho da board, que é o mesmo que o dna200, logo obriga a fazer mods grandes, sde vires com o lançamento da 4ª evolução do DNA200 ( dna 250/167) surgiu o novo DNA60, feito a partir do antigo DNA40, que foi actualizado e passa a ter suporte para o Escribe e a board é muito mais compacta, se estará à altura das expectativas temos de aguardar pela chegada de mods ao mercado, ainda está tudo muito focado na placa de 250W, no entanto uma das maiores criticas ao 75 foi corrigida no 60, deixas de ter limite de 6V.
avatar
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagens : 806
Data de inscrição : 18/11/2016
Localização : Lousada

Re: HCigar VT inbox

Mensagem por mcruin em Seg 09 Jan 2017, 12:40

boas @ridler 
aparte de tudo o que disseste queria saber a tua opinião sobre o TC que faz essa board com resistencias altas em SS316.
eu tenho quase a chegar outro mod BF com a mesma board e estava a pensar comprar o Hadaly com pin BF, mas ao ser single coil os ohms vão andar na casa dos 0.5ohm. Fará bom TC com coilsilgle coil ?

    Data/hora atual: Qua 22 Nov 2017, 03:25