MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

Quais são os teus SUPERVAPE favoritos

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

Frutos secos???

Compartilhe
Miguel F.
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Frutos secos???

Mensagem por Miguel F. em Qua 22 Fev 2017, 13:55

Boa tarde.

Quando comprei o meu primeiro tanque sub ohm, na 2smok, o rapaz que me atendeu teve a generosidade de me encher o tanque com um líquido de frutos secos que, por estupidez da minha parte, não sei o nome.
O que posso dizer é que um tanque cheio (do Joyetech Ultimo) deu para a viagem até casa, pouco mais de 15min, de tão viciante que era.
Acontece que não encontro muitas receitas de líquidos de frutos secos e um que me foi oferecido (salvo erro um clone Nova Prime?) tinha um sabor bom, mas secava a garganta até dizer chega.

Tenho este líquido em steep à uma semana, http://e-liquid-recipes.com/recipe/99179/Bust-a-Nut mas só me cheira a Butter Pecan.
Optei por este pois é um dos que tem melhor rating do site e dentro do "tema nuts".

Posto isto, alguém tem alguma receita que tenha experimentado e que tenha enchido as medidas, dentro deste aroma/sabor?

Vaper Veterano

Re: Frutos secos???

Mensagem por mcruin em Qua 22 Fev 2017, 14:29

boas!
suponho que estás a falar de atabacados com frutos secos, certo? dentro dessa gama o Prime da Halo era o meu favorito.
No que toca a concentrados o Nutacco da Atmos Lab é muito parecido embora mais seco, e o 555 da Aqua tambem não é mau.
receitas com frutos secos não tenho nenhuma, mas esse efeito de fruto seco pode ser conseguida com a mulecula Acetyl Pyrazine. Esta molecula custuma dar um efeito envelhecido aos liquidos como se fosse envelhecido em casca de carvalho, no entanto se num liquido aplicares 2 gotas desta molecula por cada 10ml de liquido umas 24 horas antes de o vapar vai dar um toque de frutos secos já a atirar para pipocas.

era importante que te lembrasses a base do liquido, se era atabacado, sobremesa, ou alcoolico tipo o Castle Long
Miguel F.
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Miguel F. em Qua 22 Fev 2017, 15:43

Honestamente só me soube a frutos secos, ou seja, se era atabacado era extremamente suave, sobremesa também não me parece e o castle long (agora que falas nisso) será provavelmente o mais parecido com o da loja que provei. 
A única vez que vapei o castle long foi o concentrado da solubarome, mas tenho para aqui umas receitas de supostos clones e vou experimentar.

Obrigado pela ideia Very Happy

Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 22 Fev 2017, 16:10

Do castle long já fiz duas receitas diferentes e a que mais gostei foi esta http://dot1ml.com/mixer/2ehnrib
É daqueles líquidos que gosta de steep longo. 45 dias no mínimo
Também provei o concentrado da Solubarome, que sem estar mal, não chega aos calcanhares da receita.

Se trocares o vanilla de Madagascar por vanilla swirl também não fica mau

Última edição por mcruin em Qui 23 Fev 2017, 09:11, editado 1 vez(es)
Miguel F.
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Miguel F. em Qua 22 Fev 2017, 16:44

Quando for fazer líquidos vou experimentar.

Gracias señor Laughing

Vaper Iniciado

Mensagem por sagabelo em Sab 29 Abr 2017, 22:33

Se gostas de frutos secos, eu uso este e é do best. Mas diz-se que gostos nãos se discutem. Coloco 2.5%.

Também uso este a 5%: 

Miguel F.
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Miguel F. em Ter 02 Maio 2017, 10:06

Boas @sagabelo.

Por acaso na quinta feira passada tentei comprar esse concentrado (Elephant's choice, K-Boom), mas estava esgotado e aconselharam-me o Calimero da mesma marca que está agora em steep.
Mas se dizes que é bom vou ter de voltar à carga a ver se o encontro.
Quanto ao segundo já é velho conhecido e é muito bom, mas acho que vou seguir o conselho do @mcruin e vou antes fazer por receita.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017, 07:23