MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

que aromas VAMPIRE VAPE valem a pena?

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

Hadaly RDA

Compartilhe
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Hadaly RDA

Mensagem por mcruin em Qua 29 Mar 2017, 18:32

boas Só agora é que vi que ainda não havia um tópico sobre o Hadaly.

muito resumidamente conto a minha experiencia com este atty.
comprei-o de proposito para BF e adorei, andei com ele dias a fio até que me chegou o Origen little mini, que se relacionou tão bem com o meu mod BF que já nunca mais os separei.
ultimamente o drip tip ddo Velocity caiu-me na sanita  No e então o meu remedio foi tirar o pin BF ao HAdaly e meter o bicho a bombar sem ser em BF, acontece que assim ainda gosto mais dele e há ja 3 dias que não o largo.

agora falando sobre o Hadaly, é um RDA single coil, muito equilibrado e muito facil de wickar. Perfeito para andar entre os 20 e os 30W. Possivelmente o melhor RDA single coil que anda por aí.

Beto
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Re: Hadaly RDA

Mensagem por Beto em Seg 05 Jun 2017, 14:27

Partilho dessa opinião um dos melhores rda single coil.
Para mim o airflow é perfeito e muito bom sabor.

Hpalma
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por Hpalma em Ter 06 Jun 2017, 15:04

Boas,

Estou  espera que o meu chegue, e espero concordar com voçes, é que as hipóteses para quem gosta de MTL não são muitas, e este pareceu-me um dos bons RDAs para MTL.

Depois deixo o feedback.

Beto
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por Beto em Ter 06 Jun 2017, 15:09

Boas, se calhar para MTL não é dos melhores, tens outros mais indicados,mas de certeza que vais gostar, vale a pena experimentar.
Abraço

Hpalma
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por Hpalma em Qua 07 Jun 2017, 12:31

Acredito que sim, mas com os RDA gosto também de brincar ás nuvens Laughing. Este dá para as duas coisas.
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qui 08 Jun 2017, 18:00

para MTL tens este que é mais indicado e não tem nada má pinta Odis 16mm RDA
miiike
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

tb comprei

Mensagem por miiike em Ter 20 Jun 2017, 03:37

mcruin escreveu:boas Só agora é que vi que ainda não havia um tópico sobre o Hadaly.

muito resumidamente conto a minha experiencia com este atty.
comprei-o de proposito para BF e adorei, andei com ele dias a fio até que me chegou o Origen little mini, que se relacionou tão bem com o meu mod BF que já nunca mais os separei.
ultimamente o drip tip ddo Velocity caiu-me na sanita  No e então o meu remedio foi tirar o pin BF ao HAdaly e meter o bicho a bombar sem ser em BF, acontece que assim ainda gosto mais dele e há ja 3 dias que não o largo.

agora falando sobre o Hadaly, é um RDA single coil, muito equilibrado e muito facil de wickar. Perfeito para andar entre os 20 e os 30W. Possivelmente o melhor RDA single coil que anda por aí.
já o tenho praí à 1 ou 2 meses e ainda não o usei  Laughing  vendi o meu MOD BF e agora tou à espera de fazer um para o usar  Twisted Evil  ainda não tive pachorra para montar a impressora 3D Rolling Eyes
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Ter 20 Jun 2017, 08:37

@miiike tambem podes usar sem ser em BF, eu acho que até gusto mais dele sem ser em BF
Blackxenon1
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por Blackxenon1 em Qua 21 Jun 2017, 17:42

Ainda não experimentei pensei em comprar mas esta um pouco carote para o meu bolso
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 21 Jun 2017, 18:06

@blackxenon1 eu tenho o clone da SKX que ficou por menos de 15 dolares e está muito conseguido.
Blackxenon1
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por Blackxenon1 em Qua 21 Jun 2017, 18:39

o meu problema é mesmo mandar vir do estrangeiro, nao tenho muitas possibilidades por isso compros geralmente as coissas em mao na minha zona´
João Ferreira
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por João Ferreira em Sab 24 Jun 2017, 17:32

Este é um dos que que anda sempre no ativo em conjunto com a Therion Bf .  Twisted Evil

miiike
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por miiike em Qua 28 Jun 2017, 02:02

@mcruin pois eu sei. Só ainda não tive pachorra. Nunca curti muito RDAs pq tenho que tar sempre com a garrafa ao lado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 04:40