MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

interessa-te continuar a ver publicidade da URVAPIN aqui no forum?
20% 20% [ 1 ]
40% 40% [ 2 ]
40% 40% [ 2 ]

Total dos votos : 5

tags mais usados recentemente

LEMON COOLER by James McDougald

Compartilhe

Votação

se provaste esta receita avalia-a

[ 0 ]
0% [0%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 1 ]
100% [100%] 
[ 0 ]
0% [0%] 

Total dos votos: 1
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 12 Abr 2017, 09:57

4% Sugar cookie V2 - CAP
3% Lemon Sicily - FA
2% Meringue - FA
0.75% Torrone - FA
0.5% Biscuit - INW
0.5% Hazelnut - CAP

Steep 3 semanas

esta receita foi sacada da web DIYORDIEVAPING e recebeu nota 8/10 do Wayne Walker. Se quiserem podem clicar no link e ler as impressões dele.

a mim este liquido sabe-me a biscoitos de limão desses que a minha avó guardava no armario que nós assaltavamos todos os domingos.
É um biscoito bastante seco, mas bastante agradavel, no entanto não tem muitas parecenças com o Dinner Lady a Lemon Tart. Este ultimo tem bastante cremosidade que é precisamente o que mais sinto falta neste Lemon Cooler.
tambem não é muito doce, mas neste caso acho que não lhe faz falta

o Biscuit da Inawera é um aroma que me tem surpreendido muito, mesmo com % muito baixas consegue dar o toque de biscoito aos liquidos, tem sido uma descuberta para mim. Para já gosto mais dele combinado com cremes porque aporta um toque bastante seco às receitas

por fim se tivesse que dar uma nota a este liquido daría 7/10

PS: apenas acrescentar que este liquido é desses que em RDA me parece bastante insipido, mas que brilha em RTAs.
É algo que me acontece bestante com alguns liquidos doces, especialmente os custards (embora este não seja um custard)

Data/hora atual: Qua 26 Jul 2017, 13:45