MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

Usas aromas re-envasados?

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

nutaco/ry69

Compartilhe

luismcrd
Vaper Assumido
Vaper Assumido

nutaco/ry69

Mensagem por luismcrd em Qua 19 Abr 2017, 10:34

boas,

comprei os aromas nutaco e ry69 da atmos lab, alguém sabe os tempos de maturação e percentagem (já tenho o vg/pg com nico) de ambos?

abç
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Re: nutaco/ry69

Mensagem por mcruin em Qua 19 Abr 2017, 11:25

boas Luis,

eu vapei bastante do RY69, era um dos meus favoritos. O Nutaco tambem mas só o liquido, nunca comprei o aroma. 
já há uns 2 anos que não faço o RY69 mas se bem me recordo fazia a 5 ou 6% e dava um mes de steep.
Mas o steep é uma questão de ir provando, se provares antes e o sabor for bom não tens porque esperar mais.
SaraF
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por SaraF em Qua 19 Abr 2017, 11:39

Podíam abrir um tópico sobre aromas atabacados. Uma espécie levantamento de marcas e aromas. Eu para já tenho consumido o RY5 da Aqua, o Route 66 também da Aqua e o Empire State da Nova. Mas gostava de conhecer mais.

luismcrd
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por luismcrd em Qua 19 Abr 2017, 11:46

ok mcruin, vou experimentar a tua receita.
SaraF atabacados tens estes dois aromas, mais o route 66 e o ry que disseste, tribeca da halo ou parecido o bebeca da atmos lab, tens tb o aroma 555 tobacco da flavour west, são os que conheço, mas deve de haver mais.
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 19 Abr 2017, 14:41

@luismcrd depois conta se ficou bom.

@Saraf toda a gente pode abrir tópicos, e esse parece-me muito util. Quando achares que falata um tópico nem duvides e abre-o, é para isso que serve o forum.

luismcrd
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por luismcrd em Qui 20 Abr 2017, 09:10

ok, mcruin mas eu agora só vou fazer liquidos lá para o mês que vem, pois fiz uma encomenda xxl e até acabar não me vou preocupar, mas fica prometido que dou o feedback dos 3 aromas.
abç

Data/hora atual: Qui 21 Set 2017, 15:14