MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

Revolute High-End favoritos

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

Aromas VAMPIRE VAPE

Compartilhe

Votação

que aromas VAMPIRE VAPE valem a pena?

Total dos votos: x
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Aromas VAMPIRE VAPE

Mensagem por mcruin em Qui 24 Nov 2016, 11:24

da Vampire Vape tenho vapado o Heisenberg a 13%. Uma especie de cocktail de frutos do bosque com uva e um toque fresco de mentol ou koolada.
é agradavel mas não sei se vou repetir.

estou curioso acerca do Black Ice, do pinkman (é mais uma variação do Red Astaire??) e do Bat Juice.

alguem já os provou?

Última edição por mcruin em Seg 13 Mar 2017, 10:11, editado 6 vez(es)
João Ferreira
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Re: Aromas VAMPIRE VAPE

Mensagem por João Ferreira em Qui 24 Nov 2016, 11:41

@mcruin escreveu:da Vampire Vape tenho vapado o Heisenberg a 13%. Uma especie de cocktail de frutos do bosque com uva e um toque freco de mentol ou koolada.

estou curioso acerca do Black Ice, do pinkman (é mais uma variação do Red Astaire??) e do Bat Juice.

alguem já os provou?

Estes são os concentrados que tenho da Vampire Vape , sendo que o Black currant chew , o Tropical Island e o Attraction também são frutados o que menos gostei foi o Black currant , os outros achei bastante agradáveis . O pinkman acho o sabor a uma groselha suave e doce .

mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qui 24 Nov 2016, 11:56

@João Ferreira escreveu:
@mcruin escreveu:da Vampire Vape tenho vapado o Heisenberg a 13%. Uma especie de cocktail de frutos do bosque com uva e um toque freco de mentol ou koolada.

alguem já os provou?

Estes são os concentrados que tenho da Vampire Vape , sendo que o Black currant chew , o Tropical Island e o Attraction também são frutados o que menos gostei foi o Black currant , os outros achei bastante agradáveis . O pinkman acho o sabor a uma groselha suave e doce .

podes fazer uma beve descrição de cada um?
João Ferreira
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por João Ferreira em Sab 26 Nov 2016, 00:18

O Black Currant chew , a nota dominante é uma uma groselha ácida com um pouco de Koolada pois sente-se a frescura só ao expirar .
O Tropical Island vai ser feito amanhã pois não sobrou nada da ultima vez que fiz o que é bom sinal .
O attraction posto amanhã pois vai ser o meu juice para acordar .

Última edição por João Ferreira em Sab 26 Nov 2016, 13:35, editado 1 vez(es)

João Ferreira
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por João Ferreira em Sab 26 Nov 2016, 13:30

@João Ferreira escreveu:O Black Currant chew , a nota dominante é uma uma groselha ácida com um pouco de Koolada pois sente-se a frescura só ao expirar .
O Tropical Island vai ser feito amanhã pois não sobrou nada da ultima vez que fiz o que é bom sinal .
O attraction posto amanhã pois vai ser o meu juice para acordar .
O Attraction soube-me a um cocktail de frutas onde os cítrinos e os frutos vermelhos me parecem estar em equilíbrio com um toque de frescura no final . Achei bastante agradável .
Ps: O Tropical Island só para a semana . Editarei este post quando o voltar a vapar . Laughing

mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 30 Nov 2016, 08:50

quais são os vossos VAMPIRE VAPE favoritos? votem please
Kerman
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por Kerman em Qui 01 Dez 2016, 22:15

O meu favorito é o Heisenberg, mas com 1 mês de steep, antes disso é muito fresco para o meu gosto.
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qui 01 Dez 2016, 22:21

@Kerman escreveu:O meu favorito é o Heisenberg, mas com 1 mês de steep, antes disso é muito fresco para o meu gosto.
comigo acontece o mesmo, mo inicio é invapavel mas quando o mentol atenua fica um bom liquido.
João Ferreira
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por João Ferreira em Dom 04 Dez 2016, 13:37

Finalmente tive tempo . lol!

fmikeslb
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por fmikeslb em Seg 05 Dez 2016, 12:37

eu nao consigo provar sequer o heisenberg .. mandei 100 ml fora ..
Ridler
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Ridler em Qui 08 Dez 2016, 14:51

Eu faço os Vampire todos a 10%, chega e sobra, uma vantagem dos frescos deles comparando com por exemplo a T.Juice é que com o tempo a koolada vai desaparecendo.

MC o pinkman nada tem a ver com o red astaire, na realidade o aroma mais parecido ao red astaire da vampire é o vamp toe, mas mesmo esse é diferente.

Para quem gosta de concentrados custard a Vampire tem um dos melhores concentrados custard do mercado, o creme inglaise, mas mesmo este é algo diferente dos restantes custards do mercado, não é o pudim de baunilha pesado que se consegue por exemplo com os capella e que quase tudo tenta imitar quando cria um concentrado custard, este é muito mais leve e com um toque de limão, muito bom mesmo.
Agora não se esqueçam que os britânicos têm gostos estranhos, eles têm 3 best sellers, Vamp Toe, Heisemberg e Ruybarb and Custard, há quem os adore, há quem os deteste, mas não há meio termo, por exemplo para mim o Ruybarb and Custard é intragável, mas é o aroma deles que mais vende, por isso deve haver quem goste.
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qui 08 Dez 2016, 15:59

acho que vou mandar vir esse Creme Anglaise
vitordsalves
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por vitordsalves em Sex 09 Dez 2016, 09:53

Falta aí o Lemon Sherbet.

É um género de limão e lima fresco mas não mentolado. O sabor é parecido com o gelado Calipo de Limão. faço a 15%.

mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Sex 09 Dez 2016, 09:55

@vitordsalves escreveu:Falta aí o Lemon Sherbet.

É um género de limão e lima fresco mas não mentolado. O sabor é parecido com o gelado Calipo de Limão. faço a 15%.
Lemon Sherbet adicionado à lista.
calipo de limão é o meu gelado favorito, este aroma passa já para a minha lista de compras
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Sex 20 Jan 2017, 09:39

hoje enchi a garrafinha do Therion BF com o Creme Anglaise feito a 15% com 15 dias de steep, 45%PG 55%VG de proporção final.

é um creme de baunilha doce bastante peculiar, nas primeiras vaporadas fez-me lembrar muito o Gambit da Solubarome mas sem maça.

Agora e 2ml depois já só me sabe a baunilha e ovos doces. Não é um Custard, é um doce bastante agradável.

De 0 a 10 acho que lhe dou um 7.

Data/hora atual: Seg 20 Nov 2017, 09:26