MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

quais são o melhores FUCK THE RULES?

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

Piña Colada

Compartilhe
sagabelo
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Piña Colada

Mensagem por sagabelo em Seg 15 Maio 2017, 19:30

O calor aproxima-se, Aqui vai um liquido fresquinho:

Para +/- 10ml

0.5ml Cocconut Extra TPA
0.3ml Pineapple TPA
0.2ml Peppermint TPA
0.2ml Cotton Cadndy TPA

Base: a que mais gostarem
Steeping: pelo menos 15 dias, para "abrir os taninos". Laughing Laughing Laughing

Mais frescura: 2 ou 3 gotas de Koolada

Última edição por sagabelo em Ter 16 Maio 2017, 09:53, editado 2 vez(es)
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Re: Piña Colada

Mensagem por mcruin em Seg 15 Maio 2017, 19:45

Boas! Sacaste essa receita de alguma web? Ou é colheita própria? Por acaso andei a provar concentrados de pina colada e nunca me saiu nenhum de jeito. Essa receita com um toque de Dairy milk é capaz de ficar no ponto
sagabelo
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Re: Piña Colada

Mensagem por sagabelo em Ter 16 Maio 2017, 09:51

mcruin escreveu:Boas! Sacaste essa receita de alguma web? Ou é colheita própria? Por acaso andei a provar concentrados de pina colada e nunca me saiu nenhum de jeito. Essa receita com um toque de Dairy milk é capaz de ficar no ponto
Foi dada por um amigo, (só lhe acrescentei o Cotton Candy porque sou guloso). Já testei assim e fica um mimo. As gotas de Koolada não são 10 mas sim 2/3. 10 são para +/- 100ml

Data/hora atual: Sab 23 Set 2017, 12:07