MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

que aromas VAMPIRE VAPE valem a pena?

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

liquidos/nicotina

Compartilhe

luismcrd
Vaper Assumido
Vaper Assumido

liquidos/nicotina

Mensagem por luismcrd em Ter 06 Jun 2017, 16:41

boas,

já não consigo comprar líquidos com nico a preços decentes em portugal, por causa deste políticos filhos da p**a.
existe alguma alternativa que não seja muito cara, para comprar líquidos bons com nico já misturada?

abç
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Re: liquidos/nicotina

Mensagem por mcruin em Ter 06 Jun 2017, 18:05

Boas Luis,

a unica opção mais ou menos viavel é comprar em loja espanhola, mas mesmo assim é um risco.
a opção mais barata é mesmo a Alquimia, mas mesmo assim é cada vez mais dificil conseguir nicotina com concentrações acima das 20mg/ml e desta forma mesmo a Alquimia vai sair mais cara do que até agora...

luismcrd
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por luismcrd em Ter 06 Jun 2017, 18:17

sim eu já faço alguns líquidos, mas existem líquidos que não dá para fazermos em casa e são muito bons, só que para mandar vir assim fica muito caro.
olha falaste em lojas espanholas podes especificar algumas ou dar alguma dica ou não é possível por causa das regras do fórum?

abç
Exadous
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Exadous em Ter 06 Jun 2017, 18:31

luismcrd escreveu:sim eu já faço alguns líquidos, mas existem líquidos que não dá para fazermos em casa e são muito bons, só que para mandar vir assim fica muito caro.
olha falaste em lojas espanholas podes especificar algumas ou dar alguma dica ou não é possível por causa das regras do fórum?

abç
Não existe qualquer problema em "publicitar" lojas, mas tens que ter em conta que é proibido a importação e compra online de tudo o que seja relacionado com vaping.
As únicas lojas espanholas que usei até hoje foram, a masquevapor e a esmokingspain.

luismcrd
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por luismcrd em Qua 07 Jun 2017, 13:23

ok, vou ver isso, obrigado pela dica.

abç
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 07 Jun 2017, 17:07

a Vapeagrow tambem estava a enviar para PT aparentemente sem problemas até há pouco tempo. 
Tens ainda a Pink Mule onde podes comprar nicotina com concentrações muito altas e ir adicionando aos liquidos que compras sem nico. Mas lá está, ao importar nicotina há sempre um risco porque não é uma pratica legal, tanto sendo liquidos com nicotina como nicotina concentrada.

no entanto se compras nico concentrada só arriscas uma vez, e se fores comprando liquidos com nico arriscas em todos as compras que faças.
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 07 Jun 2017, 17:09

no entanto estou agora a lembrar-me de uma coisa. Há uns dias atrás recebi uma newsletter de uma loja de vaping em que vinham esses frascos de nicotina de 20mg/ml, nesse dia falei com a loja e perguntei se podiam ser vendidos por internet. Então já nem sei se não terão mudado a lei e ao limitar a concentração maxima de nicotina tambem tenham decidido que pode ser vendida online. 

acho que o @Ridler é capaz de estar mais por dentro deste assunto.

luismcrd
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por luismcrd em Qui 08 Jun 2017, 10:41

ok, tu falaste na hipotese de comprar a nicotina e adicionar aos liquidos.
eu já ouvi sobre isso tipo shots de nico, mas por exemplo se eu comprar um liquido de 10 ml e quero 12mg de nico como é que eu faço a conta dado que não tenho medidor de quantidades tão baixas, ou é por nº de gotas?
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qui 08 Jun 2017, 12:43

normalmente usamos seringas com agulha.
SaraF
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por SaraF em Qui 08 Jun 2017, 13:42

Se o Luís quer os líquidos com 12mg de nicotina os nicokits de 20mg não servem porque teria que ser quase metade do líquido só nicotina.

luismcrd
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por luismcrd em Qui 08 Jun 2017, 17:52

então voltamos ao mesmo de antes, atualmente não compensa usar e cigs (tirando a parte da saúde que já é bom), pois fica mais caro do que tabaco, é isso?
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qui 08 Jun 2017, 17:56

Luis a Melhor opção para quem vapa a 10mg/ml como tu é comprar nicotina de alta concentração, tipo 72mg/ml ou mesmo 100mg/ml. O problema é que isso só se consegue na Pinkmule, e ao importar desde lá corres riscos de apreensão e multa. 

a melhor opção é aproveitar as ferias de verão e dar um passeio para os lados de Badajoz e passas na PinkMule e compras nico. nesse caso não estás a incumprir nada

luismcrd
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por luismcrd em Qui 08 Jun 2017, 18:30

ok, mas eu para esses lados não tenho como ir e férias agora só lá para o fim do ano se tudo correr bem.... estou tramado Sad

luismcrd
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por luismcrd em Ter 13 Jun 2017, 17:19

boas,

se eu conseguir nic a 100% e comprar um liquido sem nic e quiser que fique com 10% de nic num frasco de 10ml, terei de adicionar 1ml de nic, isso faz com que o liquido perca o "sabor" e estraga o mesmo?

outra questão se eu adicionar nic posso vaporizar logo ou tenho de esperar tempo para absorver a mesma?

abç
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Ter 13 Jun 2017, 18:21

boas Luis,

perde sempre algum sabor, isso é inevitavel porque estás a diluir a 10% de nicotina, mas não me parece que seja demasiado notório.

quanto a vapar logo a seguir, agitas bem e podes começar a vapar, não precisa de tempo nenhum.

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 04:48