MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

quais são o melhores FUCK THE RULES?

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

liquidos/nicotina

Compartilhe
Kerman
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Re: liquidos/nicotina

Mensagem por Kerman em Qua 12 Jul 2017, 23:02

Caro amigo @HMArtins, não tenha medo de nada, um homem não deve ter medo dos seus direitos e deveres, deve usufruir do que é seu, cumprir o que por direito tem de cumprir, contestar e combater até ao infinito, leis que só favorecem grandes interesses económicos, de grandes lobbies mais que conhecidos, Industria Farmacêutica, Tabaqueiras, e Governos Chulodependentes, dos impostos que irão arrecadar, e obter o melhor resultado final para si, e para a sociedade, mesmo que para isso tenha que prevaricar, leis estúpidas interesseiras, que só o prejudicam, não só a si como a sociedade!

powerisevil
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por powerisevil em Qui 13 Jul 2017, 11:59

totalmente de acordo, daí até arriscar umas milenas por causa de uma litrosa de nicotina vai uma distância grande... digam-me por mensagem, em off, como queiram chamar, como me desvio deste embargo?
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qui 13 Jul 2017, 12:06

Vais passar umas férias a Espanha. Ou então arriscas-te a mandar vir. Tem chegado nico sem problema mas isso não garante que não os possa haver

powerisevil
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por powerisevil em Qui 13 Jul 2017, 12:19

eu tenho uma comercial, ou como gosto de chamar um carro 2 lugares. isso piora a situação em caso de ser catado?
HMArtins
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por HMArtins em Seg 17 Jul 2017, 12:40

Kerman escreveu:Caro amigo @HMArtins, não tenha medo de nada, um homem não deve ter medo dos seus direitos e deveres, deve usufruir do que é seu, cumprir o que por direito tem de cumprir, contestar e combater até ao infinito, leis que só favorecem grandes interesses económicos, de grandes lobbies mais que conhecidos, Industria Farmacêutica, Tabaqueiras, e Governos Chulodependentes, dos impostos que irão arrecadar, e obter o melhor resultado final para si, e para a sociedade, mesmo que para isso tenha que prevaricar, leis estúpidas interesseiras, que só o prejudicam, não só a si como a sociedade!
Eu concordo com o amigo, o meu problema são os meus 4 filhos menores e uma mulher desempregada! ( sim eu contribuo para a natalidade cyclops )Há lutas pelo qual um Homem por muito que queira não pode entrar! Infelizmente vivemos num mundo de interesses que só servem á minoria!  Mad
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Seg 17 Jul 2017, 15:20

powerisevil escreveu:eu tenho uma comercial, ou como gosto de chamar um carro 2 lugares. isso piora a situação em caso de ser catado?
Se vais no teu carro e compras nicotina para consumo próprio não acho que possam sequer implicar contigo. Mas vê la quanta compras porque seria difícil convencer um guarda de compraste 2 pipas de nicotina para consumo próprio

powerisevil
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por powerisevil em Seg 17 Jul 2017, 15:32

eheeh... agora com o pharaohzinho ando a tentar desmamar, já vou em 0.2. mas a zeros não consigo
HMArtins
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por HMArtins em Seg 24 Jul 2017, 11:40

Dúvida: se mandar vir de Espanha unidose de nicotina com 10ml com 20mg é ilegal na mesma ou só a apartir de 30ml? por exenplo mandava vir 30 ml( frascos de 10ml/20mg) estava tudo bem ou nem por isso?

powerisevil
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por powerisevil em Seg 24 Jul 2017, 12:11

é mais barato que cá, era por aí que saías a ganhar?
João Ferreira
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por João Ferreira em Seg 24 Jul 2017, 16:50

HMArtins escreveu:Dúvida: se mandar vir de Espanha unidose de nicotina com 10ml com 20mg é ilegal na mesma ou só a apartir de 30ml? por exenplo mandava vir 30 ml( frascos de 10ml/20mg) estava tudo bem ou nem por isso?
Acho que a importação de nicotina é proibida , assim como as compras online de nico  em sites estrangeiros .
Mesmo cá  , acho que só presencialmente na loja , não quer dizer que não haja lojas que vendam online . Mas isso o @Ridler que está mais dentro desse assunto , poderá elucidar-te .

SaraF
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por SaraF em Seg 31 Jul 2017, 16:07

Bom dia! Só para dizer que acabo de receber nicotina de Espanha e não tive nenhum problema. Não significa que mais ninguém vá ter, só estou a falar do meu caso

powerisevil
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por powerisevil em Seg 31 Jul 2017, 16:41

atenção, o facto de teres recebido não implica não ter acontecido nada... já testemunhei um caso em que 2 semanas e meia depois chegou carta dos primos e respectivo processo que desaguará em multa.

Data/hora atual: Sab 23 Set 2017, 13:48