MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

interessa-te continuar a ver publicidade da URVAPIN aqui no forum?
17% 17% [ 1 ]
50% 50% [ 3 ]
33% 33% [ 2 ]

Total dos votos : 6

tags mais usados recentemente

Aromamizer Supreme

Compartilhe
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Aromamizer Supreme

Mensagem por mcruin em Sex 25 Nov 2016, 12:21

Abro este tópico para falar um pouco do Aromamizer Supreme. É um RDTA, ou seja é um RTA mas com um sistema de ventilação da resistencia tipico de um RDA.
Já comprei o meu há 7 meses e não me consigo separar dele, em termos de construção e qualidade dos materiais é muito bom, sabor fantástico e a quantidade de vapor é bastante bruta.

neste momento estou a tentar separar-me dele porque é um tanque que convida a montar resistencias baixas e vapar a watts altos, e o meu objectivo e voltar a vapar abaixo de 20W.
já comprei uns quantos RTAs para tentar encostar este mas de momento não foi impossivel.

para quem gosta de boas nuvens sem querer perder sabor é um excelente tanque.
fmikeslb
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Re: Aromamizer Supreme

Mensagem por fmikeslb em Sex 25 Nov 2016, 12:43

eu tambem gostava de me casar com ele novamente .. mas nao cabe no pico .. aguardo nova(s) boxs .. mas para mim dos melhores !!

beto69
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por beto69 em Dom 27 Nov 2016, 08:34

tambem tenho um tanque desses e deve ter sido dos melhores que eu usei eu gosto imenso dele mas como sou do tipo de esperimentar outras coisas novas entao ando sempre a mudar mas acreditem é um tanque maravilhoso esse aconselho a comprarem porque vale apena todos os tostoes gasto com ele e claro atençao ao juice que ele gasta isso é importante para quem quer gastar pouco juice esse nao é o tanque ideial para vapar mas o que é certo é que ele é maravilhoso em sabor/vapor
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qui 01 Dez 2016, 14:24

finalmente consegui meter o supreme a dar um vapor agradavel mesmo com potencias baixas. 
kanthal 0.40mm (26AWG) com diametro de 3.5mm 8 voltas cada uma. 
Um vapor muito agradavel e suficientemente denso a 23W.

a proxima vou dar 9 voltas em cada resistencia e provavelmente consigo muito bom vapor mas andando nos 20W.
MMVAPER
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por MMVAPER em Qui 01 Dez 2016, 15:56

@mcruin escreveu:Abro este tópico para falar um pouco do Aromamizer Supreme. É um RDTA, ou seja é um RTA mas com um sistema de ventilação da resistencia tipico de um RDA.
Já comprei o meu há 7 meses e não me consigo separar dele, em termos de construção e qualidade dos materiais é muito bom, sabor fantástico e a quantidade de vapor é bastante bruta.

neste momento estou a tentar separar-me dele porque é um tanque que convida a montar resistencias baixas e vapar a watts altos, e o meu objectivo e voltar a vapar abaixo de 20W.
já comprei uns quantos RTAs para tentar encostar este mas de momento não foi impossivel.

para quem gosta de boas nuvens sem querer perder sabor é um excelente tanque.
deixo aqui as Review, do normal e do novo deck sem postes, e da versão lite.

Normal:

https://www.youtube.com/watch?v=0st7nTGhptc

Novo com deck sem postes:

https://www.youtube.com/watch?v=hjALrdYROk8

versão lite:

https://www.youtube.com/watch?v=TDIc8lJZvFo

Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Ter 03 Jan 2017, 00:09

Nova vida para o Supreme. Agora em single coil e com resultados bastante agradáveis mesmo a 20W

Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017, 16:03