MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

Revolute High-End favoritos

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

Aromas THE FUU

Compartilhe
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Aromas THE FUU

Mensagem por mcruin em Sex 25 Nov 2016, 16:55

há uns meses comprei 2 aromas desta marca, vou deixar aqui o feedback.

SCISSORS DROP: segundo o fabricante é uma mistura de Anis, mentol e alcaçuz
A dosagem recomendada pelo fabricante é 12.5% e foi exatamente como eu fiz.
sabe ao que diz saber, anis, mentol e Alcaçuz, mas ficou demasiado forte, não fui capaz de o vapar porque me "congela" as guelas.
investigando pelos foruns li que fica melhor na casa dos 7%, portanto vou voltar a fazer a 7% e depois conto aqui como ficou.

DRAGON SWEEP: segundo o fabricante leva morango, limão, kiwi e açucar. 
a dosagem recomendada pelo fabricante é 12% e foi a que eu fiz.
mais uma vez sabe ao que diz saber. Este não ficou demasiado forte embora eu ache que talvez melhore baixando para 10%.
não achei mau, mas definitivamente não é o meu genero.

tenho curiosidade pelo DOUBLE NELSON e DEATH DRIVER, mas não me apetece voltar a investir nesta marca às cegas. Alguem experimentou estes 2?
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Re: Aromas THE FUU

Mensagem por mcruin em Qui 05 Jan 2017, 22:19

UPDATE: O Scissors Drop mesmo a 7% continua a ser demasiado fresco para mim. não sou capaz de o vapar.

vou comprar o Death Driver desta marca que pelo que tenho lido pelas redes é o mais popular da gama

Data/hora atual: Seg 20 Nov 2017, 09:21