MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

Usas aromas re-envasados?

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

tanque MERLIN RTA

Compartilhe
Stric4t
Interessado
Interessado

Re: tanque MERLIN RTA

Mensagem por Stric4t em Qua 26 Abr 2017, 09:31

Sim @mcruin da outra vez utilizamos 3.5 e tu gostastes e como ainda hj utilizo.. os review tambem fazem a 3.5mm
João Ferreira
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por João Ferreira em Qua 26 Abr 2017, 09:40

O mini é capaz de ter um sabor mais intenso , mas o normal para mim é mais equilibrado , nunca meti os dois lado a lado . Meti o normal com o Ammit e o Ammit para mim encostou . ( claro que eu sou pró augvape , mas não comprem o Druga ).
O jfc e a capacidade do mini para mim são dois grandes contras , e isso pode estar a influenciar inconscientemente a minha avaliação , e para o meu tipo de vape adoro o normal .
Faço sempre a 3,0 mm de diâmetro nos dois , e desde fused clapton , Alien e claptons já usei de tudo .

Miguel F.
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Miguel F. em Qua 26 Abr 2017, 10:43

Só uma pequena correção @mcruin o Merlin "normal" tem 23mm, o que tem 22mm é uma edição posterior que se chama mesmo Merlin 22.
Lamentavelmente tenho da dar a mão à palmatória e admitir que o João tem razão, o Merlin é o melhor tanque que tenho, pois entre cerca de 10 tanques que tenho é sempre o que anda comigo (a par do Goblin mini v3).

Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 26 Abr 2017, 10:55

Stric4t escreveu:Sim @mcruin da outra vez utilizamos 3.5 e tu gostastes e como ainda hj utilizo.. os review tambem fazem a 3.5mm
Boa, já não me lembrava. Esta fiz de 3mm e ficou bem mas fiquei com a sensação de que podia meter mais diametro.  a proxima vai ser de 3.5mm com kanthal 0.60mm tipo corda de piano a ver como sai.

obrigado
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 26 Abr 2017, 11:01

Obrigado João e Miguel
esse merlin de 22mm não sei se já saiu mas não se encontra quase imagens dele. Gostava de saber como é o deck disso. 

BTW eu tambem gosto muito do Goblin mini v3. Em single acho que é dos que dá melhor sabor, só não o uso tanto por causa da capacidade de 2ml, mas algum dia comprarei o extensor para ampliar capacidade.
Ridler
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Ridler em Qua 26 Abr 2017, 12:36

MC com o extensor vais perder flavour. isso é algo que sempre se notou em tanks, o mesmo tank com um nano kit dava sempre mais flavour que a versão normal ou pelo menos alcançava o mesmo flavour a uma potência mais baixa.
João Ferreira
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por João Ferreira em Qua 26 Abr 2017, 12:45

mcruin escreveu:Obrigado João e Miguel
esse merlin de 22mm não sei se já saiu mas não se encontra quase imagens dele. Gostava de saber como é o deck disso. 

BTW eu tambem gosto muito do Goblin mini v3. Em single acho que é dos que dá melhor sabor, só não o uso tanto por causa da capacidade de 2ml, mas algum dia comprarei o extensor para ampliar capacidade.
Eu tenho o extensor do Goblin mini v3 , e como diz o Ridler , perde algum do sabor tornando-o normal , por isso não anda a uso .
Em relação ao Merlin 22 , ainda não saíu .

Miguel F.
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Miguel F. em Qua 26 Abr 2017, 14:54

mcruin escreveu:Obrigado João e Miguel

Por acaso também andei a procura de imagens do deck do Merlin 22 e não encontrei nada, nem mesmo no site da Augvape.

O Merlin tá casado com a Therion para andar mais por casa ou em viagens de fim de semana e afins em que a maria leva a mala Very Happy, é o meu vaping heaven.
Para o trabalho ando com uma bateria Ijust2 com o Goblin mini v3 por uma questão de portabilidade e pela qualidade tanto de sabor como vapor que o kit produz, uso em single coil com SS316L 24awg espaçado com diâmetro de 3mm a bater entre os 0.4 e 0.5 ohms e tem-se portado lindamente.
Curiosamente nunca experimentei o Goblin com o deck dual coil, se alguém já o fez que partilhe os resultados.

Última edição por Miguel F. em Qui 27 Abr 2017, 09:54, editado 1 vez(es)

Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Qua 26 Abr 2017, 15:08

tambem só uso o goblin em single. para dual não me parece nada apelativo, acho que em dual tem tudo para ser mais um igual a tantos outros..
Pegaso
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por Pegaso em Seg 08 Maio 2017, 21:08

Boas pessoal trago-vos mais uma review desta vez o Merlin Mini da Augvape, vale a pena ver.

Não se esqueçam de subscrever e ajudar a crescer o canal! Se o video foi util ou gostaram do conteudo deixem um like no video e isso ajuda a divulgar o meu trabalho!

Canal Youtube Pegaso Vape Fly

Pegaso

Data/hora atual: Qui 21 Set 2017, 22:27