MaisVaporMenosFumo

se queres ver o forum sem publicidade registra-te. A publicidade só aparece a visitantes não registrados.
MaisVaporMenosFumo

um local de partilha e de entre-ajuda para todos os que se querem manter afastados do tabaco

Aviso: nicknames que contenham espaços não podem ser etiquetados, se queres que o teu nick possa ser etiquetado por outros users troca os espaços por travessão baixo _
já é possivel aceder ao forum através da APP Topic'it. Basta fazer download da APP e clicar no seguinte link https://go.topicit.net/ZosT/mzDa85abEG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

quais são o melhores FUCK THE RULES?

Exibir resultados

tags mais usados recentemente

VG/PG

Compartilhe
vaperalentejano
Vaper Assumido
Vaper Assumido

VG/PG

Mensagem por vaperalentejano em Qui 01 Dez 2016, 10:23

Boas, gostaria de tirar umas duvidas... duvidas essas em relação a VG da labchem (farmácia) e PG da Mr.Motard
sempre usei bases ja feitas da 
Purple Label VPGX 70% VG - 30% PG
mas tb tenho as que mencionei acima... o que noto é que quando uso as bases ja feitas tenho um excelente sabor, e quando uso o mesmo concentrado e mesma % o sabor fica diferente, fica estranho...
SERÁ DE ESTAR A MISTURAR VG E PG DE MARCAS DIFERENTES??
Já fiz o teste com Heisenberg e FredMaster Evolution... com base ja feita 5 estrelas e com as bases para fazer 1 estrela! 
Será mesmo das marcas não se darem uma com a outra (LABCHEM + Mr.Motard)

mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Re: VG/PG

Mensagem por mcruin em Qui 01 Dez 2016, 10:33

em principio usar PG de uma marca e VG de outra não debia ser um problema, eu pessoalmente já só uso Acofarma (tanto PG como VG) comprado em farmacia, mas já usei as bases vapfip, comprei PG e VG Atmos lab e da Chenmovatic e misturava uns com outros e nunca notei grandes diferenças de sabor.
o que eu gosto da Acofarma é que o VG é totalmente inodoro, e os outros costumavam ter un leve aroma a margarina (se calhar é panca minha)

uso PG e VG por separado porque assim consigo que os meus liquidos saiam sempre 45%PG 55%VG e com os 0.3mg/ml de nicotina exactos que é como eu gosto, mas quando usava as bases já misturadas da VapFip os liquidos não ficavam nada mau

Labchem e Mr Motard nunca usei, pode ser que alguem mais as tenha usado e possa esclarecer melhor
fmikeslb
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por fmikeslb em Qui 01 Dez 2016, 12:21

Lab chem uso..e sempre usei.. Normalmente tento não misturar marcas..podem ter diferentes formas químicas.. Próxima compra será o vg da esmoking 5l..20€
João Ferreira
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por João Ferreira em Dom 04 Dez 2016, 00:15

Eu também uso o Vg  da Labchem e já mandei mais de meio litro fora antes do verão por me cheirar a margarina  . Acho que começou a ficar rançosa do calor que se fez sentir na altura .
Isso vai empestar os líquidos e alterar o produto final .
Pg também comprei na farmácia 2 frascos de 250 ml a um preço exorbitante .
Em relação ás bases pré feitas algumas delas já trazem uma pequena percentagem de agua pre misturada alem do Pg/Vg , e o Vg que usamos normalmente vem quase a 100% .

Ridler
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por Ridler em Ter 06 Dez 2016, 23:06

Eu sempre usei VG comprado na farmácia e nas poucas vezes que comprei labchen achei os liquidos estranhos, tendo mesmo deitado uns 800 ml de juice pela sanita abaixo por terem ganho um odor e sabor estranho, resultado, preferia pagar mais e só usava ACOFARMA, em termos de custo o ACOFARMA sai praticamente ao dobro do preço do LABCHEN, eu pagava a diferença de bom grado, o ultimo vg e pg que comprei foi numa loja de vaping, da chemnovatic, posso-te dizer que gostei dele, fica mais barato que comprar acofarma na farmácia e não me deu sabores estranhos nos juices, diferenças só notei mesmo na densidade do vg, o chemnovatic é bastante mais fluido, o que para quem usar tanks pode ser uma vantagem.
fmikeslb
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por fmikeslb em Qua 07 Dez 2016, 02:46

Eu do chemno uso mas só em pg..vg nunca experimentei
smsc
Vaper Iniciado
Vaper Iniciado

Mensagem por smsc em Sab 10 Dez 2016, 01:25

Já usei, Pink Mule, Chevnomatic, drops (2smok) e vap flip.

O que mais gosto é o da pink mule, dá-me a impressão que os líquidos fluem melhor.

Nunca tive problemas com os outros e compro o que estiver mais à mão.
RCVapes
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por RCVapes em Qui 15 Dez 2016, 00:15

smsc escreveu:Já usei, Pink Mule, Chevnomatic, drops (2smok) e vap flip.

O que mais gosto é o da pink mule, dá-me a impressão que os líquidos fluem melhor.

Nunca tive problemas com os outros e compro o que estiver mais à mão.
Concordo, o VG da pink mule parece juntar-se melhor aos aromas.
Eu sempre usei VG Labchem e ainda há pouco tempo comprei 5L e nunca tive esses problemas de sabores estranhos ou o que quer que seja com ele. A nível de PG raramente uso, ao inicio usava o da pink mule e por vezes sangrava das gengivas, não sei se pelas percentagens ou pelo uso do mesmo, entretanto passei a fazer liquidos max vg e nunca mais tive esse problema... Agora estou a usar PG Chemnovatic e ainda não tive problema nenhum com ele, mas estou a medo apenas com 5 a 10% de cada vez Wink
Não sei que marca era o VG que uma vez troquei com o Ridler, mas se era Acofarma era muito fixe, mas não vejo grande diferença para o actual.

Setup: Pico Squeeze + Origen Little / VTC BF Box + Hadaly / Exadous Mech Squonk Box + NarDA
Vendo (oferta portes)

(45€) Wismec Reuleaux RX200S
(12€) Kayfun Lite Plus v2
(12€) Nextiny RTA
(12€) Zoro Squonk RDA
(12€) Mutation X v2 RDA

Megadoro
Interessado
Interessado

Mensagem por Megadoro em Seg 27 Fev 2017, 09:21

Boas
Tenho usado agora da chemnovatic e já usei vapfip, confesso q gosto mais da chemnovatic e normalmente uso o vg e pg da mma marca por uma questão de conveniencia de compra. Sim já relatos de vapers que se queixam de uma marca em deterimento de outra e penso que é algo bastante pessoal. Atenção que alguns aromas tb são responsáveis pela alteração do sabor tem me acontecido com alguns da solubarome e FA (sabor esquisito no fim de vapar na boca). Vou precisar em breve de base se algué da zona de Lisboa/Alverca/Vila Franca quiser fazer uma vaquinha para base é tranquilo. Vape on
RCVapes
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por RCVapes em Seg 27 Fev 2017, 09:29

Megadoro escreveu:Boas
Tenho usado agora da chemnovatic e já usei vapfip, confesso q gosto mais da chemnovatic e normalmente uso o vg e pg da mma marca por uma questão de conveniencia de compra. Sim já relatos de vapers que se queixam de uma marca em deterimento de outra e penso que é algo bastante pessoal. Atenção que alguns aromas tb são responsáveis pela alteração do sabor tem me acontecido com alguns da solubarome e FA (sabor esquisito no fim de vapar na boca). Vou precisar em breve de base se algué da zona de Lisboa/Alverca/Vila Franca quiser fazer uma vaquinha para base é tranquilo. Vape on
Se fores mandar vir base sem nicotina, tens algures o contacto da laborspirit em loures. Podes perguntar se usam outras marcas que não a labchem caso não queiras da mais barata.
Se vais mandar vir nic, eu por mim vaquinhas só se for da mula já que não uso nic de outros sitios.

Setup: Pico Squeeze + Origen Little / VTC BF Box + Hadaly / Exadous Mech Squonk Box + NarDA
Vendo (oferta portes)

(12€) Nextiny RTA
(12€) Zoro Squonk RDA
(12€) Mutation X v2 RDA

Megadoro
Interessado
Interessado

Mensagem por Megadoro em Seg 27 Fev 2017, 09:37

Boas
ok vou ver isso. Nic ainda tenho para uns tempos e é da pink. Obrigado pela ajuda vou ver essa loja que falaste. Vape on
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Seg 27 Fev 2017, 11:06

Se quiseres abrir uma vaquinha podes abrir na secção de vaquinhas e copias o link para o nosso grupo do Facebook. Assim mais gente fica a saber da vaquinha

Eu por mim não porque tenho PG e VG para o ano todo e nico também
RCVapes
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por RCVapes em Seg 27 Fev 2017, 11:09

mcruin escreveu:tenho PG e VG para o ano todo e nico também
tas como eu, vg para dar e vender LOL
e o pg 100ml dura e dura...
a nic é que já está quase na reserva, só não sei se passo para 0mg ou se mando vir mais uma garrafita que me dure mais 2 anos Wink

Vendo (oferta portes)

(12€) Nextiny RTA
(12€) Zoro Squonk RDA
(12€) Mutation X v2 RDA
mcruin
Vaper Veterano
Vaper Veterano

Mensagem por mcruin em Seg 27 Fev 2017, 11:16

Os meus líquidos levam 0.3MG/ml de nico por isso já imaginas o que me pode durar um frasco de 100ml de nicotina. Ainda ando com o primeiro que comprei há mais de um ano e meio e ainda tem um terço do frasco.
RCVapes
Vaper Assumido
Vaper Assumido

Mensagem por RCVapes em Seg 27 Fev 2017, 11:18

mcruin escreveu:Os meus líquidos levam 0.3MG/ml de nico por isso já imaginas o que me pode durar um frasco de 100ml de nicotina. Ainda ando com o primeiro que comprei há mais de um ano e meio e ainda tem um terço do frasco.
exacto, tal e qual os meus LOL por isso digo que se comprar dura mais 2 anos Wink 100ml a 100mg dura e dura

Vendo (oferta portes)

(12€) Nextiny RTA
(12€) Zoro Squonk RDA
(12€) Mutation X v2 RDA

Data/hora atual: Sab 23 Set 2017, 11:52